Compartilhe:

Chegou o tradicional mês de julho e com ele a Festa em honra a excelsa padroeira de nossa paróquia e do município de Barroso, a Senhora Sant’Ana.

O tema de reflexão da Novena e Festa de Sant’Ana desse ano de 2022 será:“Para uma Igreja sinodal: comunhão, participação e missão”.

Esse ano a festa em honra a Senhora Sant’Ana seguirá a programação do ano de 2021, com celebração da Santa Missa e Novena com dois horários, sendo as 15h00 e às 19h00. Houve também uma alteração na primeira missa do dia 26, que será as 8h00.

A Novena em Honra a Senhora Sant’Ana acontecerá entre os dias 17 a 25 de julho. Vale ressaltar que no dia 17 a tradicional procissão de São Cristóvão, acontecerá às 9h00, após a missa das 8h00.

No dia maior em que celebramos nossa excelsa padroeira a Senhora Sant’Ana, dia 26 de julho, a programação será a seguinte: 6h – Alvorada Festiva, 08h – Santa Missa, 10h30 – Santa Missa e consagração das crianças à Nossa Senhora, 12h- Homenagem dos barrosenses à Padroeira, 16h – Santa Missa solene, em seguida, procissão com as veneradas imagens de Senhora Sant’Ana e de seu santo esposo, São Joaquim, percorrendo as principais ruas da cidade. Na chegada, Santa Missa de encerramento.

O funcionamento de barracas e shows acontecerão nos dia 16 e 17; 22 à 26 de julho.

Convidamos à toda a comunidade barrosense para participar desta linda e tradicional festa.

LEIA TAMBÉM:

Não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas nas barraquinhas da Festa de Sant´Ana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.