Compartilhe:

O Futsal de Verão desta terça-feira (21), contou com mais três partidas, sendo duas pela Taça Prata e uma pela Taça Ouro.

Bedeschi 1 x 13 Cohab (Taça Prata)

O primeiro jogo da noite foi todo da Cohab, que nos 50 minutos de partida fez uma verdadeira chuva de gols, 13 no total, contra apenas um do Bedeschi.

Com isso, a Cohab segue firme para as eliminatórias. Antes o time terá mais uma partida pela frente contra o Esquadrão nesta próxima quinta-feira (23).

Divino 6 x 4 Lopes Academia

O segundo confronto da noite foi entre duas equipes invictas na competição:Divino x Lopes.

Na primeira etapa, o Divino dominou a quadra e abriu o placar. Em seguida mais dois gols garantiram a vantagem da equipe.

Já no segundo tempo, o Lopes reagiu e chegou a esbarrar no marcador com dois gols. O Divino veio com mais um tento e Lopes também. Até que nos minutos finais, o Divino cravou dois gols definitivos que lhe garantiram a vitória. Placar final, 6 a 4.

Canal 10 x 1 Fortaleza

No único jogo da noite pela Taça Ouro, Fortaleza e Canal entraram em quadra em busca da classificação.

O Canal, com um início avassalador, colocou o Fortaleza na roda e abriu o placar. Do outro lado, o time barrosense, não demostrava poder de reação.
Fim de jogo e goleada para os visitantes, por 10 a 1.

Com esse placar o Canal se assegura nas quartas de final. Já o Fortaleza fica no aguardo de um tropeço do Ajax, que vai jogar contra o OSSA nesta próxima sexta-feira (24).

Para conferir a tabela atualizada, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *