Compartilhe:

Começa hoje a retirada para os cartões de entrada para as missas da Paróquia de Sant´Ana, em Barroso. Os interessados podem procurar a Casa Paroquial para a retirada dos cartões. Cada pessoa pode retirar até três cartões, para ele e os familiares. As missas terão lotação máxima 63 fiéis de Igreja Matriz de Sant’Ana e Igreja de Nossa Senhora Aparecida: 67 fiéis.

Cada pessoa terá o direito a participar de uma missa por semana. Vale lembrar: em tempos de pandemia as chamadas missas de preceito não têm caráter obrigatório. Desse modo, as missas de quarta, quinta e sexta-feira passam a ter o mesmo valor que as missas dominicais.

Uma série de recomendações e restrições também foram divulgadas pela igreja. Confira no documento abaixo todos os detalhes que inclui desde a comunhão até o uso e descarte correto do jornalzinho.

Os cartões podem ser transferíveis, ou seja, caso você perceba que não conseguirá ou poderá ir à missa que pretendia, passe seu cartão para outro familiar, amigo ou conhecido. Os cartões de entrada começarão a ser distribuídos na segunda-feira para a semana que se segue. Isso é, a retirada de cartões será semanalmente ficando PROIBIDA a entrega para os demais dias, que não aqueles da semana corrente.

OUTROS EVENTOS EM GRUPO

Obedecendo as orientações diocesanas, nenhuma atividade formativa e/ou de grupo retornarão, por exemplo: terço dos homens e das mulheres, mães que oram pelos filhos; encontros de catequese, de catequese da Crisma, curso de noivos ou batizados, etc.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *