Compartilhe:

De acordo com informações da Polícia Militar, através de Boletins que são enviados à imprensa diariamente pela Assessoria de Imprensa, P5, aconteceu na tarde dessa terça-feira (4), por volta das 17h, uma tentativa de assalto no  Bairro Genésio Graçano, em Barroso.

Depois do chamado, a Polícia se deslocou até o referido estabelecimento comercial, onde havia acontecido a tentativa de assalto. Segundo a vítima contou aos policiais, um homem entrou no estabelecimento de posse de um objeto embrulhando numa peça de roupa, exigindo dinheiro.

Porém, em um dado momento do assalto, o pano/roupa se desenrolou e foi possível verificar que se tratava de um pedaço de madeira e não uma arma. Dessa forma, a vítima tentou conter o autor e pediu que sua mãe chamasse a PM, contudo, o assaltante conseguiu fugir.

Diante de informações, os militares efetuaram buscas ao autor, nos locais onde pudessem encontrá-lo e acabou obtendo êxito. Trata-se de um homem de 41 anos que recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade competente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *