Compartilhe:

Ao contrário do que informou à imprensa nesta segunda-feira (23), de que emitiria um Boletim diário as 17h, a Prefeitura divulgou novos números na manhã desta terça-feira (24) sobre os casos suspeitos e investigação de Coronavírus em Barroso.

De acordo com o executivo em sua página no Facebook, praticamente triplicou o número de casos suspeitos de Covid-19 em Barroso. No domingo, os casos suspeitos eram de oito e nesta segunda-feira, dia 23 de março, o número de notificações subiu para 23. Ainda não há nenhum caso confirmado. Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, um dos casos suspeitos está em isolamento no Hospital Macedo Couto, por recomendação médica.

Todas as autoridades municipais e de saúde reforçam a urgência da população manter o isolamento social. Apenas saia de casa para tarefas de extrema necessidade. Em hipótese alguma faça aglomerações. Mantenha os hábitos de prevenção, como a lavagem eficiente das mãos com água e sabão e uso de álcool em gel quando não houver a possibilidade de lavar as mãos. Não coloque as mãos na boca, olhos e nariz e evite proximidade de menos de um metro das pessoas.

Para mais informações sobre prevenção, acesse o site do Ministério da Saúde: coronavirus.saude.gov.br e da Secretaria de Estado de Saúde de MG: saude.mg.gov.br/coronavirus

De acordo com a postagem da Prefeitura, no final da tarde de terça-feira os números serão novamente atualizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *