Os números atualizados foram repassados pela Doutora Luciana Nogueira. A médica informou a reportagem do Barroso EM DIA que na manhã desta segunda-feira (7), haviam seis pessoas internadas no Hospital Macedo Couto, em Barroso.
“Uma receberá alta ainda hoje, portanto, teremos cinco pessoas internadas, todas de Barroso”, confirmou Luciana que disse que na semana passada os números de internações chegaram a três. O Hospital chegou a ter mais de 20 pessoas internadas na cidade.
Apesar da queda, as autoridades continuam reforçando que os cuidados devem ser tomados diariamente. Novas restrições foram impostas pelo governo do estado na Onda Vermelha. “Ainda bem que o governo estadual interferiu, porque se dependesse das cidades, nada seria alternado”, diz uma leitora que enviou mensagens cobrando atitude das autoridades barrosenses.
LEIA TAMBÉM
Onda vermelha: Novas restrições para Barroso e região começam a valer
ÓBITOS
Em uma semana subiu consideravelmente o número de óbitos em todas as cidades descritas no Boletim abaixo. Todas registraram novos óbitos. Veja também a taxa de letalidade da doença nas cidades da região. Matéria do jornal impresso Barroso EM DIA do último fim de semana.