O ciclista de 65 anos que desapareceu em Olaria, cidade localizada a aproximadamente 80 quilômetros de Juiz de Fora, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã dessa quarta-feira (2).
De acordo com os militares, ele foi localizado em um local de difícil acesso e está vivo, mas debilitado. Até por volta de meio-dia, os bombeiros ainda trabalhavam para retirar o idoso do local.
As equipes do Corpo de Bombeiros estavam empenhadas na procura pelo ciclista desde o último domingo (27), por volta de 15h, quando a vítima desapareceu enquanto fazia uma trilha entre as cidades de Olaria e Bom Jardim de Minas.
Segundo os bombeiros, na ocasião, a solicitação partiu de um outro ciclista, de 52 anos, que acompanhava o idoso. Ele teria se perdido durante um trajeto feito pelos dois por uma trilha na Zona Rural de Olaria. Desde então, não havia informações sobre seu paradeiro.