Compartilhe:

No ano em que a cidade de Barroso sopra velinhas e completa 67 anos de emancipação, a Cia Fofocas de Teatro traz um presente para todos os barrosenses. A Cia Fofocas disponibilizará a primeira parte do documentário sobre a história do teatro em Barroso.

Recheado de depoimentos e fotografias o documentário traz relatos de pessoas ligadas de forma direta e indireta ao teatro de Barroso, levando ao telespectador a emoção de saber como era realizada esta arte dos palcos, desde tempos remotos até os dias atuais.

A equipe responsável pelo documentário foi unânime em afirmar que a emoção nos bastidores era imensa, um dos integrantes desta equipe, Rixa Neves disse que se emocionou. “Me emocionei em diversos momentos, para um ator, ouvir os relatos de acontecimentos e obstáculos de anos atrás e saber que o teatro ainda está vivo e forte em nossa cidade é de emocionar profundamente”, diz.

O documentário vai ao ar pelo canal da Cia Fofocas de Teatro no YouTube, no dia 12 de dezembro de 2020, às 18:00 horas.

Esta atividade faz parte do Projeto Esquina da Cultura que é uma realização da Cia Fofocas de Teatro através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais com o patrocínio da LafargeHolcim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *