Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou na última sexta-feira (17), em Barroso, um veículo alvo de uma investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. O carro recuperado é, segundo a Polícia, de uma das maiores quadrilhas de furto e roubo de veículos do estado de Minas Gerais.

Trata-se de um VW Touareg V8, cinza, que estaria em depósito fiel com a esposa de um dos investigados na cidade de Barbacena, havendo compromisso de não ser retirado do local. Contudo, após o repasse para a equipe da Delegacia de Barroso, de que o veículo poderia estar neste município, a Polícia fez alguns levantamentos e apreendeu o carro.

Já foram cumpridos nesta investigação pela Delegacia de Juiz de Fora, 24 mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de 13 veículos e prisão de duas pessoas.

Após a apreensão do veículo, o proprietário prestou esclarecimentos e o carro foi vistoriado e removido para o pátio credenciado, onde se encontra à disposição da autoridade policial que conduz as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *