Compartilhe:

A já esperada e aguardada Caminhada Alcoológica de Barroso, que já é considerado um dos melhores dias do Carnaval da cidade, terá uma novidade neste ano de 2020.

Segundo um dos organizadores e criadores do evento, Renato Ladeira, um novo trajeto, com o intuito de inovar e mudar um pouco, foi traçado para este ano.

De acordo com Renato, a Caminhada sairá, como nos outros anos, da Praça Salvador da Silva, no Centro da cidade e subirá rumo a Rua Ladislau Magalhães, a Rua da Lagoa. Posteriormente a folia segue sentido Forninho/Canal e sobe na Rua Julieta Ferreira, no bairro Santa Maria, sentido Ceclans. Do Centro Esportivo, a Caminhada continua pela Rua Dona Nana, no Nova Barroso, passando em frente ao Bar da Rosana. Por fim, a folia entra na Avenida Francisco de Paula Souza, no Guede, e desce pela Rua Coronel Arthur Napoleão, retornando ao Centro.

“É uma forma que encontramos também de prestigiar uma nova parcela da sociedade, passando por novos locais e levando a nossa alegrai até essas pessoas. Esperamos que os cidadãos nos recebam muito bem neste novo trajeto, se possível com muita água, como já é tradição”, diz o organizador.

Este será o sexto ano da Caminhada Alcoológica de Barroso. Como muitos foliões tinha ou ainda tem o costume de irem para a Caminhada Alcoológica de Dores de Campos, cidade vizinha, foi criado em Barroso o evento que se tornou o carro-chefe do Carnaval.

SORTEIO

Em breve o Barroso EM DIA vai sortear, através das suas redes sociais, abadás para a festa da Caminhada Alcoológica no Carnaval 2020.

VÍDEO

Confira abaixo a rota da Caminhada 2020.

2 Comentários

  1. Cuidado com o CANAL!!!!

    REPITO

    CUIDADO COM O CANAL

    CECLANS VAI FICAR ABERTO????
    BEBIDA E CÓRREGO SEM PROTEÇÃO OU SEGURANÇA NÃO COMBINAM…

  2. Troca nao ,as idosas da Rua joaquim Ferreira gosta tanto de ver pela janelas elas jogam ate agua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *