Câmara e Prefeitura prestam contas em audiência pública

Compartilhe:

Na noite dessa quinta-feira (30), aconteceu mais uma audiência pública de prestação de contas, desta vez referente ao 1° quadrimestre de 2019. Realizada na Câmara de Barroso, a sessão contou com a apresentação dos quadros do Legislativo e também do Executivo Municipal.

A contadora Sandra Nogueira fez a apresentação dos números da Câmara, enfatizando o bom desempenho da atual presidência neste primeiro período do ano. O Secretário de Finanças Robson Moura Ladeira, por sua vez, destacou os quadros da Prefeitura. Além dos Vereadores, Prefeito Reinaldo Fonseca e Vice-Prefeita Wanderléia Napoleão, estiveram presentes assessores e servidores do poder público municipal, além de alguns populares.

O Presidente da Câmara, Vereador Eduardo Pinto, fez uso da palavra e destacou a grande economia gerada pelo Legislativo, pontuando as ações que reduziram consideravelmente as despesas da Casa de Leis. “Temos tomado diversas medidas para fazer uma gestão responsável e ajudar o Município, sem prejuízo ao bom andamento das atividades desta Casa. Tenho certeza de que nossas ações trarão bons frutos para todos”, afirmou.

O Presidente lembrou do corte de receita feito por ele antes mesmo do início de sua gestão, quando R$ 150 mil foram retirados do orçamento, valor que já ficou disponível para as ações do Executivo. “É como se a Câmara funcionasse em 12 meses com o custo de 11 meses, o que é uma economia importantíssima para Barroso”, completou Eduardo, que agradeceu o apoio dos vereadores e de toda a equipe da Câmara Municipal.

 

Informações Câmara Municipal de Barroso

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *