Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 28 de maio, foi realizada mais uma audiência pública de prestação de contas, nesta oportunidade referente ao 1° quadrimestre de 2020. A sessão aconteceu na Câmara de Barroso e foi fechada ao público, devido às medidas de prevenção contra a Covid-19.

Assim, contando apenas com a presença dos vereadores e do prefeito, além de poucos servidores e técnicos, foi feita a apresentação dos quadros do Legislativo e também do Executivo Municipal. A audiência foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e os populares puderam mandar perguntas, que foram respondidas durante a sessão, que se iniciou pouco depois das 18 horas e durou cerca de duas horas e meia.

Aos que não puderam acompanhar a reunião, a reprise da audiência pública está disponível no YouTube da Câmara Municipal de Barroso e os quadros do Executivo e Legislativo podem ser também acessados nos links abaixo.

LINKS ÚTEIS:
– Quadros da prestação de contas da Câmara de Barroso;
– Quadros da prestação de contas da Prefeitura de Barroso;
– Reprise da audiência na TV Câmara, no YouTube.

As audiências públicas acontecem seguindo determinação da Lei de Diretrizes Fiscais, até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, sendo estas referentes ao 1º, 2º e 3º Quadrimestre, respectivamente, objetivando responsabilidade e transparência na gestão fiscal, através da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *