Compartilhe:

Diferente da realidade que os barrosenses constatam dia a dia, da qual é possível ver inúmeros barrosenses desempregados, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, mostra que a cidade fechou o mês de junho com saldo positivo de dois empregos na cidade.

Segundo dados divulgados atualizados, foram 58 admissões e 56 desligamentos, saldo de dois empregos no mês de junho. Já na totalidade do ano, são 382 admissões e 352 demissões, com saldo até o momento do ano de 2020, de 28 empregos. Os números são relativos a empregados com carteira de trabalho assinada.

Outras cidades da região, como por exemplo Carandaí, que tem praticamente o mesmo número de habitantes, cerca de 20 mil, fechou o mês de junho com zero, ou seja, o mesmo número de admissões (62) e demissões (62).

Já o saldo de Dores de Campos, por exemplo, é negativo. São 11 contratações no mês de junho e 31 demissões, com saldo de -20 empregos formais. No saldo anual Dores também está negativo, ou seja, 198 empregados contra 243 demissões, totalizando -45.

A maior cidade do Campo das Vertentes, Barbacena, também fechou com saldo negativo o mês de junho. Foram 322 admissões contra 406 demissões, totalizando -84.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *