Compartilhe:

Nasceu na manhã desta sexta-feira, 29 de abril, no Instituto Nossa Senhora do Carmo (INSC), em Barroso, a pequena Ana Carolina Lopes Moura, que diferente de muitos recém nascidos, chamou a atenção dos médicos e enfermeiros do INSC ao nascer com dois dentinhos.

A pequena, que veio ao mundo com 2,910 gramas, não é a primeira integrante da família a nascer com esta característica. A mãe da bebê, Patrícia Moura, de Dores de Campos, conta que seu outro filho, Cleyton, hoje com 14 anos, nasceu com nada mais nada menos do que três dentes. Ele, assim como a irmã, veio ao mundo no Hospital de Barroso. Patrícia também é mãe de Luan, de 4 anos, que não nasceu com a mesma condição.

Segundo informações do site bebe.com.br, as causas da condição ainda são incertas, mas existem algumas hipóteses que vão desde fatores genéticos/hereditários e até da própria gestação.

O parto de Ana Carolina contou com a atuação da médica obstetra Dra. Katia Rezende Lima Boa Vida; o médico pediatra, Dr. Thiago Carvalho; equipe de enfermagem, além do dentista Gustavo Pinto, que representando a Orthoclínicas Barroso, veio ao hospital para acompanhar de perto o caso da bebê.

O INSC agradece a toda a equipe médica e enfermagem pelo trabalho, a Orthoclinicas Barroso pela assistência e muita felicidade à pequena Ana Carolina, sua mãe Patrícia e família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.