Compartilhe:

Um homem de 35 anos, teve problemas com a polícia após uma noite de bebedeira em Barbacena. Na madrugada desse domingo (24), ele desacatou militares após ser flagrado sentado no capô de uma viatura no Parque de Exposições do município.

Aos policiais, a namorada do homem contou que ele havia bebido dez doses de tequila antes do ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares viram o homem sentado em cima do capô da viatura e ordenaram que ele descesse. O homem afirmou ser agente penal em São Paulo e desobedeceu os policiais.

Em seguida, conforme os militares, ele se colocou em posição de luta, sendo abordado e algemado em seguida. Mesmo contido, ele continuou a desacatar os policiais, chamando-os para luta “no tatame”.

Os policiais não encontraram documentos que apontassem que ele é policial penal em São Paulo. A namorada dele, no entanto, afirmou que ele trabalhou na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e fazia um curso de formação para ser agente penitenciário no estado paulista.

Alegando sentir dores nos pulsos, o homem foi levado a um hospital do município. Os médicos, no entanto, não identificaram lesões. Em seguida, o suspeito foi levado preso para a delegacia.

Via Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.