Compartilhe:

A partir do dia 9 de maio, sábado, serão instaladas barreiras sanitárias nos dois trevos de Barroso. A informação é da página oficial da Prefeitura no Facebook. De acordo com a postagem, o objetivo é orientar e ter controle do fluxo de pessoas que entram e saem da cidade.

Equipes de funcionários da Prefeitura e voluntários irão se revezar no trabalho, que será feito desde o início da manhã até a noite. Cidadãos podem se voluntariar para trabalhar nas equipes da barreira sanitária. Os interessados podem entrar em contato com a servidora Maricéia Moreira, pelo WhatsApp (32) 99182-2402.

Uma das barreiras, na entrada secundária, chamada de “trevo da Fábrica”, terá apoio da empresa LafargeHolcim. Neste acesso será permitida entrada apenas de caminhões que vêm para serem carregados na empresa. Os demais veículos deverão utilizar o trevo principal.

Todos os veículos que entrarem na cidade passarão por um processo de desinfecção na barreira e os passageiros preencherão um questionário com dados pessoais e do veículo, motivo da presença na cidade, local de hospedagem, tempo de permanência, possíveis sintomas e se teve contato com alguém infectado ou suspeito.

Quanto aos ônibus intermunicipais, os mesmos passarão livremente pela barreira e será colocada uma pessoa no desembarque na rodoviária para os passageiros que chegarem preencherem o formulário.

2 Comentários

  1. O Corona vírus é realmente uma ameaça pra Barroso assim como o desemprego gigante e descaso da fábrica de Barroso.

  2. Qual idiota acredita que essas barreiras funcionam?
    Ficam de 8 as 17 hs. O vírus não circula fora desses horários ? Isso é pra justificar os gastos milionário do nosso dinheiro. Não reeleja seu prefeito, nem em quem apoiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *