Compartilhe:

Rua F, número 139. Este é o endereço onde os artesãos barrosenses podem ser encontrados nos próximos dias na capital mineira.

Pelo menos até o próximo domingo (8), eles fazem parte do maior evento de artesanato da América Latina, a Feira Nacional de Artesanato, que está realizada no Expominas,em Belo Horizonte.

Diversas atividades, como oficinas, workshops, cursos, shows e apresentações culturais estão na programação do evento que este ano tem a participação de artesãos barrosenses.

Segundo Fátima Aparecida Barbosa Maia, uma das expositoras, são cerca de 10 artesãos da cidade que estão marcando presença no evento que este ano está fazendo uma retrospectiva de seus 30 anos de história.

Estes barrosenses contam com o apoio de alguns empresários e cidadãos barrosenses;

Cimec
Luizinho Moreira
Supermercado Melo
Adelmo Graçano
Aleyde Modas
Eli Reis
Simone Ladeira
Tonho
Baldonedo
Silas Belotti
Ivan Carvalho
Verinha Rodrigues

Serão mais de mil stands, com artesãos nacionais e internacionais, que vão mostrar as tendências e novidades do setor para um público estimado de 170 mil pessoas.

Como uma tentativa de incluir o máximo de pessoas possíveis, a feira vai oferecer espaços exclusivos para portadores de autismo, cadeiras de rodas para quem precisar e espaço para a divulgação gratuita de projetos sociais. Além disso, terão ainda stands reservados para expositores estreantes, que se cadastraram no início do ano.

Os ingressos custam R$ 15 e parte do valor será revertido em um vale-compras que os visitantes poderão usar nos stands.

Feira Nacional de Artesanato

Onde? Expominas (Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira)

Quando? 3 a 6 de dezembro, das 14h às 21h, e 7 e 8 de dezembro, das 10h às 21h

Quanto? Ingressos por R$ 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *