Compartilhe:

O barrosense Roberto Alves, que encanta a todos com suas belíssimas fotos da cidade e região, ganhou o mundo!

Beto, como é conhecido, conquistou o primeiro lugar em um dos maiores concursos de fotografia do mundo, o Brasília Photo Show. O resultado saiu na noite deste domingo em uma live do canal na internet.

“Com muita ansiedade e emoção que na noite de domingo acompanhei a live de divulgação das melhores fotos de um dos maiores concursos de fotografia do mundo, o Brasília Photo Show. Para minha imensa alegria consegui colocar a foto entre as finalista da categoria e depois conquistar o primeiro lugar. Uhuuulll! “Simples momentos são capazes de nos proporcionar uma imensa alegria”, diz Beto em sua rede social facebook.

O evento reúne fotógrafos de mais de 56 países do mundo todo e mais de 15 mil e 300 fotos de diversas categorias. Beto venceu a categoria fotografia animal com a foto intitulada “Um olhar de Curiosidade”. O registro do olhar de uma Siriema foi feito por uma máquina digital na Torre de TV, em Barroso.

VEJA ABAIXO O MOMENTO DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA CATEGORIA

1 comentário

  1. Parabéns, Roberto Alves! Que DEUS te abençoe e proporcionar a você outros momentos fantástico como este, para elevar o seu nome e da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *