Compartilhe:

Desde o último dia 10 de fevereiro que o Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Barbacena mostra que não há novos registros de mortes por decorrência da Covid-19. O município chegou a registrar uma média de mais de uma morte por dia durante o mês de janeiro.

São exatos sete dias, 17 de fevereiro de 2021 às 9h 20m, sem nenhuma morte registrada na cidade. Em contrapartida, Barbacena é a cidade com o maior número de óbitos na região do Campo das Vertentes. Também aparece no Boletim de Barbacena o óbito de 51 vítimas de outras cidades da região.

São até o momento 76 mortes por Codiv na Cidade das Rosas. Uma morte está sob investigação no município. São 3,527 casos positivos contra 3.384 curados, ou seja, retirando os 76 óbitos, são 167 com o vírus ativo. No Boletim também aparece o número de hospitalizados e leitos disponíveis, veja:

 

OUTRAS CIDADES

Depois de Barbacena a cidade com o maior número de óbitos no Campo das Vertentes é São João del Rei que tem 57 mortes confirmadas. Veja o quadro com seis cidades da região:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *