Compartilhe:

Começou nesse sábado (16) a 40ª Edição da Copa Barroso, uma das principais competições de futebol de campo da região. A abertura aconteceu diante de um bom público na tarde de sábado no estádio João Vigia com entrada franca.

E o pontapé inicial ficou por conta do médico e ex-vice-prefeito da cidade, Doutor João Pinto, que esteve presente na abertura ao lado do Prefeito Anderson de Paula e do vice Eduardo Pinto, seu filho. Também marcou presença representando a Câmara Municipal de Barroso o vereador Luiz Moreira e toda equipe da Secretaria de Esportes que tem João Guilherme como Secretário.

João Pinto também foi goleiro de futsal nos anos 70 e participou, como médico, da conquista do Clube Atlético Montanhês (CAM) em 1989 em São João del Rei. A Copa Barroso deste ano de 2022 leva o nome dele: Troféu Doutor João Epifânio Pinto. A homenagem aos desportistas em cada competição nasceu na gestão do ex-prefeito Reinaldo Fonseca.

Com a bola rolando um primeiro tempo ruim entre Bandeirantes, atual campeão da Copa Barros, venceu a última edição em 2019, e TDB. Já na segunda etapa a TDB ameaçou o gol do Bandeirantes, mas quem acabou marcando foi o Band, que ampliou no último lance do jogo, 2×0.

OUTROS JOGOS

Também jogaram na manhã deste domingo (17) Real 2×2 Limeira e Universal 1×2 Tabajara.

Para ver outros resultados, classificação, artilharia e muito mais, acesse o site especial do barrosoemdia para a Copa Barroso.

CLIQUE AQUI

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.