Compartilhe:

O vereador Baldonedo Arthur Napoleão (Solidariedade), ex-prefeito de Barroso, viabilizou recurso para construção de guarda-mão e alargamento de passeios de parte do Canal da Avenida Carlos Alberto Pereira de Moura, no Bairro Santa Maria.

Conforme Baldonedo informou em Audiência Pública, no início do ano, o recurso foi destinado a pedido dele ao Deputado Federal Aécio Neves, através da Caixa Econômica Federal (CEF).

A falta de um guarda-mão no Canal é um problema crônico no município. Veículos, pessoas e animais já caíram dentro do

Foto: Jornal Primeira Página

Canal ao longo do tempo. “Nos filhos, que são crianças ainda, moram aqui perto e ficamos com medo. Não podemos nem deixar eles brincarem na rua”, diz uma mãe que mora na Avenida.

PREFEITURA

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o valor do recurso é de R$ 200 mil. Ainda segundo a assessoria, o projeto foi finalizado e enviado para a CEF, mas retornou para alterações e já foi enviado novamente para a CEF. O executivo agora o momento certo para a execução dos trabalhos na localidade.

O Canal, como ficou conhecida a Avenida Carlos Alberto, foi construído no segundo mandato de Baldonedo entre 1983 e 1988 para fazer a canalização do córrego da Boa Vista. A foto abaixo está na galeria de fotos do site do vereador Baldonedo Napoleão. É referente a construção da Avenida na época.

1 comentário

  1. Quando o Bardola fez o canal, o corrimão estava previsto no projeto, mas como o seu mandato estava acabando, o serviço ficou para o próximo prefeito. O dinheiro para a finalização do corrimão ficou RESERVADO NO CAIXA da prefeitura, o prefeito q veio depois não concluiu a obra e ninguém sabe o q ele fez com o dinheiro, sabe-se apenas q o serviço não foi finalizado e ficou parado por 32 anos Vamos ver se agora o corrimão sai …. sera ???
    Vamos ficar de olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *