Compartilhe:

De acordo com o Portal Dores de Campos, nenhum dos quatro envolvidos na briga que culminou com a morte do pradense Paulo Otávio Silva, de 30 anos, está preso. A informação foi divulgada na noite desse domingo (8).

Nem mesmo o menor de 16 anos, que segundo o Portal, teria confessado ter dado a facada que matou o pradense, está mais preso. De acordo com a publicação, o flagrante não foi ratificado e todos estão soltos. O crime aconteceu por volta das 23h de sábado, ou seja, eles foram soltos menos de 24 horas depois.

O CRIME

Na reportagem do site de Dores de Campos, a Polícia Militar teria prendido em flagrante dois homens de 19 e 23 anos e apreendido dois menores de 16 e 17 anos de idade, envolvidos no assassinato do pradense nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores no Centro de Dores de Campos.

De acordo com a Polícia Militar, uma rixa antiga seria a principal motivação para o crime. “Temos a informação que na semana passada teve uma briga envolvendo essas mesmas pessoas”, destacou um policial, confirmando que um menor de 16 anos assumiu ser o autor da facada no peito que matou a vítima. Inclusive o canivete utilizado no crime também foi apreendido. O pradense chegou a ser socorrido na Policlínica mas não resistiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *