Compartilhe:

Em pronunciamento em suas redes sociais na semana passada, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acenou para a volta às aulas presenciais no segundo semestre deste ano. Mas a retomada do calendário escolar vai depender da situação do estado perante a pandemia do novo coronavírus.

Ele também aproveitou para pedir a compreensão dos pais e o empenho dos alunos. “O retorno das aulas vai depender muito do andamento da pandemia no nosso estado. O mais provável é que as aulas retornem só no segundo semestre. Agora fica difícil fazer essa previsão, mas quero pedir aos pais e alunos que façam o possível nesse ensino não presencial. Sei que o ensino presencial é mais fácil e mais interativo, mas o recurso que nós temos é o não presencial. Solicito o máximo de empenho para que quando retornar, ninguém esteja muito atrasado com relação ao que seria diante de aulas convencionais”.

AULAS ONLINE

O programa Se Liga na Educação, transmitido pela Rede Minas, iniciou nesta segunda-feira (29), um novo ciclo do Regime de Estudo não Presencial. As teleaulas estarão relacionadas ao segundo volume do Plano de Estudo Tutorado (PET), que foi disponibilizado, na última semana, para alunos e professores da rede estadual de ensino.

Leia aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *