Compartilhe:

O Athletic Club volta a campo neste sábado (20), às 15h, contra o Pouso Alegre. O jogo será no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei e é válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

As duas equipes conseguiram o acesso em 2020, o Athletic foi vice e o Pouso Alegre campeão do Módulo II ano passado. E as duas equipes estão bem próximas na tabela: o Athletic é o quinto com 6 pontos e o Pouso o sexto com 5 pontos.

Dois destaques nesta partida de sábado: pelo lado do Athletic, o jogador fumaça, que vem atuando na lateral direita, falou da importância da partida. ‘‘Estamos encarando o confronto como uma final, precisamos muito fazer os 3 pontos. A gente tem tudo para conquistar a vitória. Claro, respeitando a equipe deles que tem muita qualidade. Mas estamos jogando em casa, então precisamos dessa vitória, que vai ser muito importante para a sequência do campeonato”, comentou.

Por outro lado, o destaque do Pousão, como é conhecido, é o ex-jogador do Athletic, Arilson, com passagens por vários clubes do interior de Minas e que chegou ao Pouso Alegre nesta temporada.

Vejas as prováveis equipes

Athletic: Lee, Fumaça, Sidimar (C), Danilo e Nathan. Christian, Gabriel Galhardo e Ingro. Mococa, Willian Júnior e Loco Abreu. Técnico: Cícero Júnior.

Pouso Alegre: Cairo, Nando, Lucas Rocha, Guilherme Paraíba e Elivelton. Leandro Salino, Arilson, Andrey e Matheus Sousa. Fabinho Alves e Johnny. Técnico: Emerson Ávila.

Arbitragem do jogo será de Gabriel Murta, auxiliado por Luiz Antônio Barbosa e Helen Aparecida Gonçalves. O quarto árbitro será Euclides Alves.

TRANSMISSÃO

A partida será mais uma vez transmitida pelo site www.futebolmineiro.tv.br  Com narração de Bruno Ferreira, comentários de Matheus Ávila e imagens de Alessandro Franco, os torcedores poderão acompanhar todas as emoções através da parceria da FMF e a TVN.

PARADA

A quinta rodada, que começou nessa quinta-feira (18) com a vitória do Uberaba em cima do Boa, 2×1, será paralisada após o último jogo de domingo (21), entre Tombense e Patrocinense às 17h. Segundo informou o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), todas as competições esportivas serão paralisadas. Uma nova reunião está marcada para segunda-feira (22) entre a FMF e o Estado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *