Compartilhe:

O Athletic Club, de São João del Rei, perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Mineiro 2021. O Técnico Cícero Júnior acabou sendo desligado da equipe.

O time sanjoanense perdeu na tarde desta quarta-feira (7) para a URT, 1×0 em partida que aconteceu no estádio Joaquim Portugal, em São João.

Em um jogo muito truncado, as duas equipes pouco construíram na partida. Porém, em um lance de escanteio, Matheus marcou, no segundo tempo, de cabeça para URT.

Atrás do placar, o Athletic, que já não vinha bem na partida, não conseguiu construir e insistiu em jogar bola na área. Não deu em nada.

Fim de jogo, o Athletic caiu na tabela e foi parar na nona posição com nove pontos. Já a URT chegou a 12 pontos e sobe na competição.

O próximo jogo do Athletic é domingo às 10h em Uberlândia. A equipe, que agora vai brigar para não cair para o Módulo II, tem desfalques para o próximo desafio. Além do lateral Natan, que foi expulso, não terá mais o treinador Cícero.

TÉCNICO

Logo após o jogo, o Athletic Club anunciou o desligamento do técnico Cícero Júnior.

“O Athletic Club de São João del-Rei comunica o desligamento do treinador Cícero Júnior. Agradecemos ao profissional enquanto esteve defendendo as cores do Esquadrão de Aço, sempre com empenho e profissionalismo”.

Poucas horas depois a assessoria de imprensa também informou que o clube fechou com o técnico Gustavo Brancão para o restante da competição. Faltam três rodadas para o fim do campeonato. Os jogos são: Uberlândia e Caldense fora de casa e o Atlético na última rodada em casa.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *