Athletic Club faz sua estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro 2019 neste sábado

Compartilhe:

Após ser vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro em 2018, perdendo para o Coimbra nos pênaltis, o Athletic Club faz neste sábado (9) sua estreia no Módulo II contra o Democrata, de Governador Valadares, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, às 15h.

O Módulo II será disputado por 12 equipes. Todas jogam entre si, em apenas um turno, as quatro melhores colocadas fazem a semifinal e as duas finalistas garantem o acesso para o Módulo I do próximo ano. Já as duas piores equipes são rebaixadas para a Segunda Divisão.

Em comparação ao ano de 2018, o Athletic tem algumas baixas em seu elenco, como: Sidimar, zagueiro que está no Juventude do Rio Grande do Sul, Ademílson, jogador do Tupinambás e Igor Bádio, artilheiro da equipe na última temporada, que está defendo o Coimbra, de Belo Horizonte . 

Do outro lado, o Democrata GV, tradicional clube mineiro, disputa o Módulo II em 2019, após ser rebaixado do módulo I em 2018, no qual ficou na penúltima posição.

Confiras as prováveis escalações:

Athletic Club: Vinícius (G); Léo Gonçalo (LD), Lucas Barboza (Z), Thales (Z) e Guilherme Morassi (LE); Bruno Gomes (M), Léo Murilo (M) e Sato (M); Edson Zezão (PD), Rudimar (PE) e Wilian Mococa (CA). O técnico é Cicero Júnior.

Democrata GV: Victor Luber (G); Yan Goames (LD), Fagner (Z), Círio (Z), e Andinho (LE); Cristhian (M), Wallison (M), e Victor Valle (M); Bryan Mera (PD), Cangá Caraballí (PE), e Jean (CA). O técnico é Cipriano Alexandre.

Arbitragem: Marcio Tavarez da Silva, auxiliado por Leandro Salvador da Silva e Suellen das Graças Gonçalves Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *