Compartilhe:

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão a Polícia Militar de Barroso apreendeu maconha no Bairro do Rosário. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (16).

Quando o autor notou a chegada da equipe PM, ele fugiu seguindo por uma área de vegetação existente nos fundos do imóvel e a Polícia não conseguiu prendê-lo. Na presença de testemunha, os militares adentraram a residência, para fins de buscas.

Assim, a PM encontrou, sobre a mesa da cozinha, no interior de uma caixa, uma porção, 15 cigarros e duas buchas de maconha, além de alguns materiais, geralmente utilizados para preparar as substâncias ilícitas.

No guarda-roupa do quarto, embalagens de sacolés e uma quantia em dinheiro de R$ 1.225,00 também foram encontrados. Entre as madeiras de sustentação do telhado, mais uma bucha de maconha foi apreendida.

Diante dos fatos, a esposa do autor, uma jovem também de 23 anos, que havia chegado na casa durante a ocorrência, foi conduzida à presença da autoridade competente, para fins de maiores esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *