Ana Carolina vai até Curitiba e volta com Ouro na bagagem

Compartilhe:

As águas de Minas Gerais já não são mais suficientes para a nadadora Ana Carolina Morais. No último fim de semana a Menina de Ouro disputou, em Curitiba, no Paraná, mais uma participação no Campeonato Brasileiro Máster de Natação.

Ao todo, Ana enfrentou nove disputas; seis provas individuais e três revezamentos. As provas foram: 200m costas, 100m costas, 50m costas, 200m livre, 100m livre, 50m livre e revezamento 4x 50m medley misto, 4x50m livre feminino, 4x50m livre misto. Ana Carolina trouxe cinco medalhas de ouro e quatro de prata. 

“Mais um vez tive a oportunidade de rever e fazer novas amizades. E o mais importante, aprender um pouco mais com cada um deles”, diz Ana Carolina que reforça que na vida é assim, ou seja, o importante não é o que se ganha, e sim o que você vive, e o que se faz. “Sem dúvidas tenho muito o que melhorar nas provas. Agora é hora de focar nas próximas competições que está por vir. Curitiba vai deixar saudades, mas a bagagem de volta para casa vem com muitos aprendizados”, diz. 

“Agradeço ao meu treinador Fernando Aquino, meu preparador Físico @brunaoteam, a clínica @odontologia.oraldent, @rlmotopecas69 Rodrigo e a toda minha família e amigos que torceram por mim”, ressalta. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *