Alto Afeganistão vence o Canal e estreia com o pé direito

Compartilhe:

Mais três jogos do Futsal de Verão movimentaram o ginásio do Ceclans nesta quarta-feira (9).

TAÇA PRATA – VALENTES 4 X 16 GERAÇÃO 2000

A equipe do Geração 2000, que vem de derrota, entrou em quadra precisando da vitória contra o estreante Valentes.

Após perder seu primeiro jogo, a equipe colorada foi para cima desde os minutos iniciais e logo marcou o primeiro gol. Já o Valentes, buscava ganhar ritmo e ir para cima, mas pouco criava. 

Do outro lado, o Geração 2000 em busca de um bom saldo de gols, proporcionou um fato inusitado no Ceclans: mesmo a frente do placar, começou a usar o goleiro linha. No fim, a estratégia deu certo, 16 a 4 foi o placar final.

 

TAÇA OURO-  OSSA 7 X 6 JUVENTUDE

Iniciando os jogos da Taça Ouro, Ossa e Juventude buscavam sua primeira vitória, já que ambas estrearam com derrota. O Ossa buscava dar um ritmo veloz para o jogo, sem dar chances para o adversário e fechou o primeiro tempo com o placar a seu favor. No segundo tempo, o Juventude foi para cima e chegou a empatar o marcador, mas acabou sofrendo um gol nos instantes finais. Fim de jogo e o Ossa conseguiu seus três primeiros pontos.

 

TAÇA OURO-  ALTO AFEGANISTÃO 7 X 3 CANAL

Após vencer em sua estreia, o Canal teve pela frente o time  dorense Alto Afeganistão. Mesmo sendo uma equipe nova no campeonato, o Alto trouxe jogadores experientes para o campeonato. E com essa experiência, a equipe alviverde conseguiu comandar a partida desde os minutos iniciais e sair vencedor.

 

MELHORES

Diferente da última edição, quando pontuou jogo a jogo os atletas, o Barroso EM DIA não dará notas por partida. O sistema para eleger o Bola de Prata e Bola de Ouro será como os anos anteriores, ou seja, só revelado depois das decisões.

PRÓXIMOS JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

Confira a classificação e os próximos jogos acessando a Tabela Futsal de Verão 2019. Clique aqui.

Confira a matéria de vídeo sobre a rodada:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *