Compartilhe:

Na noite dessa segunda-feira, 18 de novembro, a Câmara de Barroso realizou a eleição de sua Mesa Diretora para o ano de 2020. O Vereador Állan Carlos de Campos (PSDB) foi o nome escolhido para presidir os trabalhos da Casa de Leis para o último ano da legislatura 2017-2020. Junto com ele, foram escolhidos Anderson Geraldo de Paula (PP) para a Vice-Presidência, além de Vera Aparecida Rodrigues Pereira (PT) (Verinha) e Marco Antônio da Silva (Kiko do Bedeschi) (PHS) para 1ª e 2º Secretários, respectivamente.

Állan foi eleito por unanimidade, recebendo o voto de todos os colegas parlamentares, e vai suceder o atual Presidente Eduardo Ferreira Pinto (PV), que vem à frente do Legislativo Municipal neste ano de 2019. Antes de Eduardo, a Câmara de Barroso teve como presidentes Giovanni Magno Graçano Martelletto (PPS), em 2018, e Baldonedo Arthur Napoleão (PSDB), em 2017.

Aos 26 anos, Állan está em seu primeiro mandato como Vereador e é um dos nomes mais jovens a assumir a Presidência da Câmara. Para ele, chegar ao cargo é motivo de alegria, mas sabe da grande responsabilidade que tem a partir de dia 1º de janeiro de 2020, data em que tomará posse na principal cadeira da Casa de Leis. “Vai ser um período difícil, pois é um ano eleitoral e a Casa fica muito visada. Mas pretendo manter o diálogo, a transparência e o princípio da economicidade, valorizando o dinheiro público, respeitando a população”, destacou ele, agradecendo aos colegas vereadores pela votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *