Compartilhe:

Estiveram na manhã deste sábado (4), no Papo de Sábado da Rádio Atrativa FM, o Presidente da Câmara Municipal de Barroso, Állan Campos (REDE), o sociólogo Antônio Claret (REDE), filho do ex-vereador Antônio Claret, e o publicitário Rodrigo Graçano (PV), filho do ex-prefeito de Barroso, Adelmo Graçano (Podemos).

Durante cerca de duas horas, o grupo político que deve lançar uma chapa para concorrer a Prefeitura de Barroso nas próximas eleições, falou sobre o cenário da política local e o momento difícil. Eles também abordaram as novas e velhas políticas e debateram sobre promessas de campanhas e futuros projetos para o município.

“Nosso líder será o Antônio. Com relação ao vice o grupo ainda vai definir se vai ser eu (Állan Campos), Rodrigo, Adelmo ou Golô”, diz Állan que foi questionado sobre a chapa que o grupo pode lançar. “Se vocês querem uma cidade de primeiro mundo, tem que ter pessoas de primeiro mundo. O Antônio estava na Inglaterra e tem conhecimento de primeiro mundo”, diz Állan Campos que apoiará Antônio.

O presidente da Câmara também foi mais uma vez perguntado sobre o panfleto de promessas das eleições passadas e reforçou que não sabia da existência do mesmo até a véspera de ser lançado na campanha de Reinaldo Fonseca, grupo que Állan faz parte. Ele já havia afirmado isso em entrevista ao Barroso EM DIA.

Os convidados também debateram sobre a falta de empregos na cidade, Ceclans e atitudes que devam ser tomadas com urgência no próximo ano. “Temos que ter os pés no chão e pensar em algo que possa ser feito em benefício da população. Este é um projeto que já estamos costurando há muito tempo”, diz Antônio, que relembrou o trabalho voluntário do seu pai à frente do Hospital Macedo Couto há anos. “Cresci vendo isso na minha e estou acostumado com este trabalho voluntário e dedicação que minha família sempre teve com Barroso”, relata.

Já Rodrigo Graçano falou sobre corrupção e disse que não existe a política do rouba, mas faz. “Não pode deixar esse tipo de gente candidatar na política”, ressalta Rodrigo que frisou que tem que combater a prática ilícita em Barroso.

EDUARDO PINTO

O nome de Eduardo Pinto (Cidadania), também veio à tona e os presentes fizeram inúmeros elogios ao vereador da cidade. “Eduardo é um pessoa muito bem aceita na comunidade, moderado, diplomático, de um carisma muito grande. Ele viria para somar no nosso grupo”, disse Antônio. Já Állan, fez um convite ao vivo ao vereador e disse que o grupo está aberto para Eduardo Pinto, que é um político diferenciado.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *