Nem mesmo quatro mortes em menos de 24 horas foram capazes de sensibilizar grande parte da população que insistiu em promover aglomerações em festas e eventos na cidade e na zona rural durante todo fim de semana, como comprovam as redes sociais.
No sábado (2) a noite em uma ação conjunta, fiscais de Barroso, com a Guarda Municipal de Barbacena e a Polícia Militar dispersaram uma aglomeração no povoado de São João Batista, município de Barbacena, mas com participação de barrosenses.
No domingo (4), a Prefeitura de Barroso voltou a proibir o estacionamento no entorno da rodoviária, um dos principais pontos públicos de aglomeração de Barroso. Apesar das placas, houve desrespeito de alguns jovens que estacionaram e se aglomeraram no local. A Polícia Militar precisou agir para dispersar as pessoas.
A ditadura dos tempo moderno! Onde está o direito de ir e vir? Onde está a democracia de um país em sua constituição? A esquerda não se cansa de fazer trapalhadas, há dois anos estamos na luta contra essa doença que veio pra nunca mais sair! Até hj seus doutores da ciências de colarinhos estão querendo massacrar os trabalhadores e acabar com a democracia do país tudo por querer voltar a mamar na teta do governo! Cambada de hipócritas! Já sabemos que o confinamento não se leva a resultado algum, pelo contrário, aumenta mais a contaminação. Querem pq querem ver um país quebrado para tirar do poderiam presidente que voltou nos dar a honra de ser brasileiro! Quero ver se esse jornal irá publicar a minha opinião! Ou vão ser ditadores também?
Direito de ir e vir em com condições normais, estamos em pandemia. No mundo já morreram mais de 3,5 milhões de pessoas, e vc fala essa bobagem. Em dois dias morreram 4 pessoas de barroso
Eu moro fora, já morei em tantas outras cidades, mas Barroso é diferente, os jovens não têm noção nenhuma, som alto, motinhas 125 barulhenta, achando que está em 1000 cilindradas. Muitas dogras, infelizmente essa geração de Barroso é pior dos últimos tempos.