Compartilhe:

Um homem de 66 anos, identificado como Osnir de Jesus, morreu vítima de um incêndio em São João del Rei no início da tarde dessa quarta-feira (12). O corpo da vítima foi encontrada carbonizado sob uma cama de sua residência, próxima à escola do bairro Pio XII.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um quarto de uma casa, que possui cinco cômodos, pegou fogo. Os militares, com o auxílio de populares, debelaram parte do incêndio e realizaram o rescaldo e a retirada do material para evitar que as chamas voltassem.

Ao adentrarem ao cômodo incendiado, os bombeiros constataram a presença  da vítima já em óbito. O senhor estava deitado sobre o colchão com metade do corpo carbonizado. Após os trabalhos de combate, a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos de averiguação.

De acordo com o Sargento César, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “Assim que chegamos, nos deparamos com a vítima sobre a cama. O óbito foi constatado no local, uma vez que grande parte do corpo estava carbonizado. Realizamos os trabalhos de combate às chamas para garantir a segurança do local e acionamos a Perícia para verificar o que teria dado causa ao incêndio”.

Ainda sobre as causas, César afirma que o homem morava sozinho, o que dificulta saber o que teria motivado o ocorrido. Ninguém soube dizer o que teria acontecido e os trabalhos de investigação e busca de evidências ficarão ao encargo das Polícias Civil e Militar.

Informações Rádio Liberdade FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *