Compartilhe:

Realizado pela Cia Fofocas de Teatro nessa sexta feira (28 de agosto), o primeiro Cine Drive-in em Barroso, segundo a Companhia foi um sucesso. Com a presença de mais de 15 veículos o estacionamento do Centro SER (antigo Senai) ficou cheio. O evento também quebrou a rotina dos moradores da Rua Silvano Albertoni, era possível ver várias famílias nas janelas assistindo o cinema.

Ressalta-se os cuidados que os organizadores tiveram com o evento devido ao COVID 19, em parceria com os Bombeiros Civis Voluntários de Barroso o espaço foi todo desinfectado antes do evento e na entrada onde todos os veículos tiveram os pneus desinfectados. Os Bombeiros Civis Voluntários também apoiaram na segurança em caso de algum incidente.

Devido o sucesso desta primeira experiência a Cia Fofocas de Teatro adiantou que no mês de setembro terá mais um Cinema Drive-In em Barroso com mais ingressos disponíveis, então fique ligado nas redes sociais do grupo onde o evento será divulgado.

Esta atividade faz parte do Projeto Esquina da Cultura que é uma realização da Cia Fofocas de Teatro através da Lei Estadual de Incentivo a Cultura do Governo de Minas Gerais com o patrocínio da LafargeHolcim. O projeto também conta com a parceria do Centro SER e do Instituto LafargeHolcim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *