Compartilhe:

Com o objetivo de conhecer as propostas para a cultura de cada candidato a prefeito de Barroso e também debater ações do setor para os próximos quatro anos na cidade, a Cia Fofocas de Teatro propôs um encontro com representantes do grupo com cada chapa que concorre ao executivo municipal.

Os encontros serão realizados de forma separada com cada chapa e terá duração de no máximo 1h15.  As datas foram escolhidas pelos próprios candidatos, ficando agendadas da seguinte forma: 03/11 – Anderson e Eduardo, 04/11 – Baldonedo e Roberto, 06/11 – Antônio e Adelmo.

Para a diretoria da Cia Fofocas de Teatro estes encontros visam debater as ações do grupo, mas também terá o olhar para os demais agentes culturais da cidade, “o intuito é a avaliarmos a cultura local como um todo e não somente o teatro, é muito importante criarmos juntos com o próximo prefeito uma política cultural no município de fortalecimento das iniciativas culturais locais, que foram tão impactadas pela pandemia do COVID19. “

As reuniões com os candidatos serão realizadas no Espaço Fofocas, com equipes limitadas a 4 representantes e respeitando as normas de distanciamento social.

Para ficar por dentro das ações e novidades da Cia Fofocas de Teatro, sigam o grupo nas redes sociais (Facebook e Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *