Buteco na Praça é atração na próxima Semana em Barbacena

Compartilhe:

Barbacena recebe na próxima semana, de 12 a 17 de fevereiro, a 5° Edição do Buteco na Praça. Com a presença dos principais bares e restaurantes de Barbacena, o evento se consolida como referência gastronômica e de cerveja artesanal.

Na oportunidade, cerca de 20 empresas apresentam suas novidades, lançamentos e se aproximam do público, através de uma ação inovadora e de interação com a população.

Com o foco na família e a valorização dos artistas locais, o festival se diferencia por criar um clima propício ao lazer, entretenimento, networking e a valorização dos produtos locais.

Para Flávio Franco, Presidente da ACIB, “O Buteco na Praça é hoje uma referência em nossa região, atraindo turistas, valorizando a gastronomia local e fortalecendo nossa economia, principalmente através da trading turístico. Essa mistura cultural, de valorização de nossos artistas e de nossa gastronomia gera um clima favorável e que contribui para o sucesso do festival”.  Ele destaca ainda  que durante o evento existem diversas contratações de mão de obra, geração de receitas e atração de visitantes ao centro comercial, o que beneficia diretamente o comércio.  

O Buteco na Praça é uma realização da Associação Comercial de Barbacena, e  tem o Patrocínio da Cervejaria Backer, Net Rosas Telecom, Rivelli, WR Embalagens, Mundial Festas, Ibis Hotéis, e apoio da Atitude Empresarial, Visuart Propaganda, Prefeitura de Barbacena, Radio Sucesso, Estação Minas Mídias Inteligentes, Revista Viva Minas, Aplicativo Vá de Taxi e Temperos Prático.

Programação:

Terça – 12/02 – Pedro Miguel e Wesley Araújo

Quarta – 13/02 – Banda Dose de Ataque

Quinta – 14/02 – Banda Fawkes

Sexta – 15/02 – Maria Eduarda e banda

Sábado – 16/02 – Grupo Papo de Samba

Itamar Nunes e Banda

Maquinarama – Skank Cover

Domingo – 17/02 – DJ Gnosis (também durante todo o evento)

 

Participantes

Cervejaria Oficial BACKER
– Arena Chopp e Petiscaria
– Bar-Bacena
– Chimbica Burguer
– Churrasqueira & Cia
– Dina Kone Pizza
– Espetos Novo Sabor
– Garagem do Gilmar e Dani
– Gordinho Restaurante e Bar
– Grupo Casa di Minas – Chalezinho Pub – Observatorium
– Pavarotti Cantina Italiana
– Resenha Bar e Petiscos
– Restaurante Recanto Mineiro
– Trem di Loko Burgueria Artesanal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *