Compartilhe:

Buscando resgatar mais uma das tradições de Barroso, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizará entre os dias 10 a 12 de junho o Festival de Quadrilha Balancê du Barroso. O festival acontecerá dentro das festividades da Igreja de Santo Antônio no Bairro Jardim Europa.

Além do concurso de dança de quadrilha, atrações pretendem agitar as noites juninas. As inscrições se encerram nesta quarta-feira (8) e ainda podem ser feitas na secretaria de Cultura e Turismo, na rua Joaquim Ferreira, 240, centro de Barroso.

O evento vai contar ainda com uma programação cultural completa. Na sexta feira (10), Gabriel do Forró de Carandaí promete arrastar o pé da galera a partir das 21h. Já no sábado (12), também a partir das 21h a banda Baragadá, e no domingo acontece a final da quadrilha a noite depois da Missa. O primeiro lugar receberá prêmio de R$ 4 mil e o segundo R$ 2 mil.

Este evento vai agitar ainda mais o Balancê “bem balenciado, bem bunito e emocionado du Barroso”. Você não vai perder por nada né?! Cê ocê num for, só ocê num vai!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.