O motorista de aplicativo Júlio Cesar Andrade Silvério, de 25 anos, que desapareceu depois de deixar sua residência em Barbacena (MG), no Campo das Vertentes, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14/10). A Polícia Civil informou que o corpo foi localizado na comunidade rural Cabeça Branca, em um local conhecido como Pedreira.
Devido ao estado avançado de decomposição, familiares fizeram o reconhecimento com base nas roupas que Júlio vestia quando saiu de casa na noite do último sábado (11/10). A aliança com o nome da esposa também serviu para a identificação. A pochete da vítima foi localizada no local, mas estava sem documentos e sem dinheiro.
No domingo (12), quando um boletim de ocorrência foi registrado, a esposa e o cunhado da vítima encontraram o carro que Júlio dirigia no Bairro Grogotó, por volta das 16h, a poucos minutos de onde morava com a mulher e a filha de 2 anos do casal. Os parentes notaram que havia sangue no porta-malas e no freio de mão. A polícia foi informada.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) a fim de confirmar a identidade da vítima, informou a Polícia Civil de Barbacena.