Editorial da edição de Dezembro do Jornal Impresso Barroso EM DIA
Não existe mais tempo ou prorrogação, é preciso que as autoridades de Barroso: judiciário, executivo e legislativo comecem a debater urgentemente sobre o trânsito do município. Já passou da hora! É preciso que junto com os caminhoneiros se inicie uma conversa, urgente. O que não pode é ficar da forma que está.
Inadmissível continuarem virando os olhos ou não dando a total e devida atenção para o problema. Nossa primeira intervenção, como representantes do povo, é para que haja conversa, comunicação, pois acreditamos que vozes, diálogos movem o mundo.
Conversem! Assim, contribuímos inicialmente esperando que as autoridades, junto com as partes envolvidas: caminhoneiros e cidadãos, sentem a mesa, conversem, antes que algo pior, que já aconteceu, repetimos: já aconteceu, possa voltar a acontecer em nosso município. Solução tem, o que está faltando é cobrança para que se reúnam e, lógico, boa vontade e planejamento. Sabemos da luta diária dos envolvidos, mas também acreditamos que não pode continuar desta forma.
Não era assim! Não ficou assim de um dia para o outro e ao que parece não é mais um problema de uma única avenida, se tornou um problema em toda a cidade, para todos os cidadãos. Não estamos apontando se este ou aquele está errado, estamos querendo que conversem, URGENTE!
Caminhões com placas de outros municípios e de outros estados, destruindo as ruas e tumultuando trânsito da cidade. Nossos políticos sem ação devido a votos.
aqui na rua adelino torres no guimaraes final de semana é uma vergonha de tanta carreta estacionada atrapalhando o transito
mude o nome para Av dos caminhoneiros e deixa ela pra eles.