Compartilhe:
Sem título
Barraca onde as alterações poderiam estar acontecendo.

Um vídeo exibido na rede mundial de computadores mostra como é feita a possível adulteração da tequila que foi vendida na Exposição de Barroso.

O que todo mundo já desconfiava, foi possivelmente comprovado através de um vídeo amador este fim de semana na Expo, ou seja, a Tequila que se vende nas barracas das festas no Parque Júlio Oscar Pinto é adulterada.

O jovem enviou para o whatsapp do jornal o conteúdo com o flagrante. Em meio ao show e a agitação muitos não percebem, mas o barraqueiro faz a possível adulteração ali mesmo, na frente de todo mundo, embaixo do balcão.

Em um post o jovem autor do vídeo explica e ainda ironiza o valor da bebida. “Vc costuma beber tequila baratinho nessas exposições neh? Vc acha q é tequila msm?”. A Tequila da Exposição estava sendo vendida a 4 por R$10.

O jovem também explica o que vai ser ver exibido no vídeo de quase 3 minutos e como fez o vídeo. “Sexta-feira em Barroso vi numa barraca o cara adulterando a bebida na cara dura, e nao aguentei fui e filmei. Do primeiro segundo até 2:55 min o cara de preto coloca vodka, dessas baratinha q se compra por ai por seis, sete reais,dentro de uma garrafa e repare q a partir de 2:56 min o cara com a camisa do cruzeiro branca vai la pega a garrafa adulterada de tequila e sacode bem para misturar e logo depois serve os clientes”.

Os rumores de que não era Tequila já existiam na cidade desde outras festas. A organização do evento, a Prefeitura Municipal, foi comunicada do vídeo e ficou de emitir uma nota sobre o caso.

Veja o Vídeo Acima…

 

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Barroso, realizadora do evento, divulgou nota oficial sobre o caso na tarde desta terça-feira (30), através do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Graçano. 

Leia a nota na íntegra: 

Memorando nº 003/2013

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.