Compartilhe:

Está rolando nas redes sociais a foto e um vídeo do suspeito de estupro, preso no início da tarde da sexta-feira (7), na região central de Barroso.

De acordo com os posts na internet, o vídeo em um hotel no centro, mostra o suspeito com uma moça entrando no estabelecimento. As responsáveis pelo post ainda pedem para que as vítimas que reconhecerem o homem possam procurar a Cadeia Pública de Barroso e relatar o atentado.

Há informações desencontradas de que ele possa estava agindo algum tempo em Barroso. Ainda na internet é possível saber que o mesmo trabalhava em Barroso e é natural de Dores de Guanhães.

ATENÇÃO: O SITE BARROSOEMDIA.COM.BR NÃO POSTOU O VÍDEO PORQUE DUAS OUTRAS PESSOAS APARECEM NAS IMAGENS. COMO MOSTRA O PRINT SCREEN ABAIXO, A FOTO FOI MODIFICADA, IMPOSSIBILITANDO O RECONHECIMENTO DOS MESMOS.

foto

Segundo a polícia militar,  o suspeito de estupro, foi preso na sexta-feira depois do tentativa de ataque naquela madrugada. Há cerca de 20 dias a reportagem do jornal já havia alertado sobre o estuprador e entrou em contato com o Tenente Durso para saber se a PM tinha informações sobre os possíveis ataques deste estuprador na região central e o Tenente informou que não tinha conhecimento ainda dos fatos. 

Uma fonte que não quis revelar sua identidade chegou a procurar o jornal no começo do mês para falar sobre este possível estuprador que estaria agindo no centro e inclusive era vizinho do indivíduo. O suspeito foi preso dentro da residência que vive de aluguel na região central.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.