Compartilhe:

_MG_5379

Na última segunda-feira (20), em um evento realizado na quadra da Cohab, a Holcim  anunciou a renovação do projeto  Esporte na Cidade, que teve suas atividades iniciadas em outubro de 2012 e terá pelo menos mais um ano de vida, até junho de 2013. Também foi anunciado que a empresa, em parceria com a Mendes Júnior, irá construir dois vestiários e dois banheiros externos na quadra.

O evento contou com a presença da Secretária de Cultura Elaine Brandão, o Coordenador Técnico do projeto Fábio Araújo e o Coordenador João Aparecido Campos, além de alguns funcionários da Holcim, pais e alunos envolvidos no projeto.

As obras que serão executadas pelos funcionários da Mendes Júnior já foram liberadas pela Prefeitura Municipal. “As obras ainda não possuem uma data definida para começar, mas precisam ficar prontas até o mês de agosto, quando se comemora o Dia do Voluntariado,” afirma João.

O projeto beneficia cerca de 200 alunos do bairro Bandeirantes, Alonso, Cohab, e Bedeschi. A Holcim é a responsável pelo pagamento do professor e todo material esportivo dos atletas. Os esportes que compõe o projeto são futsal e voleibol e vem crescendo a cada dia. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.