Compartilhe:

SITE2

Depois de mais de 30 dias, os vereadores da Câmara Municipal de Barroso, retornaram aos trabalhos normalmente.

Aconteceu na noite dessa segunda-feira (3), a primeira reunião ordinária de 2014. Sob o comando do novo presidente da Casa, Kiko do Bedeschi (PHS), a reunião durou aproximadamente duas horas e cerca de 20 projetos de lei entraram para votação.

A reunião foi marcada pela volta da vereadora Marli Torres (PP) que declarou estar muito feliz com o retorno. Na oportunidade o vereador Hélio Campos (PP), declarou que será oficializado pela Prefeita Eika Oka de Melo (PP) como líder do Executivo na Câmara. Já o vereador Tonho (PSDB) aproveitou da palavra livre para alertar e relembrar o episódio da queda da cobertura da quadra do Alonso. “Esse menor preço de licitações sempre me preocupou. A qualidade não vem em primeiro plano. Eu sempre questionei essa questão. Ainda bem que nada de mais grave aconteceu”, diz. O vereador Zeca (DEM), também tocou no assunto e se disse muito triste com o acontecido, já que é morador do bairro e lutou pela construção. “Mas tenho certeza que a Prefeita vai empenhar para reerguer uma nova cobertura”, ressalta. Já o vereador Jaiminho (PPS) citou o jornal de oposição Visão para falar sobre o assunto polêmico. Segundo Jaiminho não podemos julgar ninguém neste caso e que é preciso ter cautela. “Vamos esperar o laudo”, declarou. O presidente da Casa foi rígido com relação ao tempo e chamou atenção dos vereadores com relação ao tempo da palavra-livre. Por fim, a vereadora Deléia (PPS) questionou outras obras que também tiveram quedas parciais na cidade e chamou atenção para a investigação da oposição. Os vereador Eduardo Pinto (PV) não fez o uso da palavra livre e Fernando Terra não compareceu a reunião (PP).

A próxima reunião ordinária da Câmara acontece na quinta-feira (6), no plenário da Casa. Quem quiser pode acompanhar as reuniões através da rádio online www.camara.barroso.mg.gov.br

SITE3

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.