A vereadora Wanderléia Napoleão (PPS) afirmou na reunião ordinária de segunda-feira (19), no plenário da Câmara Municipal, que o ex-prefeito Baldonedo Artur Napoleão, não será mais candidato.
A afirmação da vereadora ocorreu durante a discussão do Projeto de Lei nº 95 de 2014 que autoriza o Município a firmar convênio com a Codemig (Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais) para receber em doação o terreno do Distrito Industrial.
A vereadora fez a afirmação no momento em que dizia que o ex-prefeito foi o primeiro a “sonhar” com o Distrito Industrial de Barroso. “Hoje posso falar do sonho dele, o Baldonedo não é candidato” disse Deléia.
Vários empresários compareceram ao plenário para acompanhar a votação. O Projeto foi aprovado por sete votos a zero. Apenas o vereador Zeca (DEM) não compareceu à reunião alegando motivos pessoais. A Prefeita Eika Oka de Melo (PP) tem 15 dias para sancionar a proposta.
Jayminho também não deve mais se candidatar
No ano passado o vereador Jayme Nogueira Filho (PPS), já havia dito em duas oportunidades no plenário da Casa, também durante reunião ordinária, que este seria seu ultimo mandato. Jayme, que já foi presidente da Câmara, afirmou que não será mais candidato. Ele foi eleito em 2012 com 130 votos, o segundo mais votado da coligação que teve Wanderléia Napoleão eleita com mais de mil e 200 votos.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.