Compartilhe:

Um Versailles Dourado, emplacado em Barroso, placa de GKY 9168, conduzido por Celso Ferreira, 45 anos, pegou fogo na manhã desta terça-feira (6) 18983173_10208871799062500_68508383_n no Km 223 entre Barroso e Barbacena na BR 265.

Por volta de 8h Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer nas proximidades da localidade do Serrão.

Além do motorista, estavam a vereadora de Barroso, Vera Aparecida Rodrigues, a Verinha e mais uma mulher, todos moradores do bairro Rosário..

Segundo o condutor ele trafegava no sentido a Barbacena tendo saído de Barroso e abastecido o veículo quando verificou que um princípio de incêndio originário do capô do carro. Imediatamente parou o veículo as margens da rodovia não tendo tempo de debelar o incêndio única e tão somente dos passageiros se retirarem do carro que ficou completamente queimado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todos passam bem. “Eu estava passando e percebi uma fumaça muito grande”, declara um motorista barrosense que estava sentido Barbacena.

A pista já foi liberada e o trânsito está fluindo normalmente, porém, mais lento nas imediações.

incendio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *