Um novo golpe pode estar sendo aplicado em Barroso. Os possíveis golpista fingem ser médicos para entrar na residência, drogar o morador com soníferos e roubar. O caso aconteceu nessa quinta-feira (11), no centro da cidade. O marido da vítima suspeitou da ação e o golpe foi evitado a tempo.
Dois cidadãos, que se disseram médicos do Governo Federal, entraram em uma casa para aferir a pressão arterial da moradora. Depois os golpistas ofereceram à senhora um comprimido. O marido da vítima suspeitou dos supostos médicos e impediu que a esposa tomasse o medicamento, expulsando-os da casa. Os cidadãos foram embora afirmando que voltariam em outro momento.
A vítima procurou a Polícia Militar e contou sobre o ocorrido. A suspeita dos parentes dos moradores é que os golpistas tentaram dar um sonífero roubar a casa.
A indicação é que os moradores não deixem que pessoas sem identificação entrem em suas residências. Se alguém suspeito bater à porta, não atenda e chame algum parente.
CORREIA DE ALMEIDA
Segundo informações do site Barbacena Online, nesta sexta-feira (12), o golpe do falso médico foi aplicado no Distrito de Correia de Almeida. De acordo com informações iniciais, desta vez os golpistas conseguiram dopar três pessoas de uma casa. Eles levaram cartões bancários, o cartão para recebimento da pensão do INSS, além de alguns pertences da casa.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.