Os últimos três militares feridos no acidente com o ônibus da Força Nacional no último sábado (24) receberam alta do Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora nessa segunda-feira(26). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde. No dia do acidente, nove pessoas ficaram feridas.
Segundo a assessoria do hospital, o paciente que foi operado de uma fratura no tornozelo foi liberado nesse domingo(25). Outros três feridos foram atendidos e liberados do HPS e mais dois foram medicados e liberados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e liberados ainda no sábado (24).
ACIDENTE NA BR-040
O motorista do ônibus se envolveu em um acidente no Km 789 da BR-040. Ele seguia do Rio de Janeiro para Brasília quando foi fechado por um carro. O condutor relatou que perdeu o controle da direção e capotou.
Ao todo, 15 pessoas estavam no ônibus, sendo 13 passageiros e dois condutores. A equipe da Força Nacional retornava do Rio de Janeiro, onde trabalhava escoltando uma missão de combate ao roubo de cargas.
O ônibus ficou tombado no canteiro central e a área isolada para que os policiais realizassem buscas de armamento, munição e equipamentos até o encerramento da ocorrência. O tráfego foi normalizado no mesmo dia.
Trabalharam no resgate e atendimento das vítimas equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e da Concer – concessionária responsável pelo trecho, além da Polícia Rodoviária Federal de Juiz de Fora.
Informações G1
