O Barroso EM DIA recebeu uma denúncia de um morador do bairro São José e foi conferir de perto a situação da rua Oliveira. De acordo com o denunciante, a rua, que tem um tráfego intenso, é alvo de abuso de velocidade constantemente.
Segundo informações da Câmara Municipal de Barroso, a rua Oliveira, uma das principais da cidade, atravessa todo o bairro São José. Começa pouco antes da casa do Eli do Açougue e vai até a entrada da Praia, do número 01 ao 700 e pouco. Ao longo dos quase três quilômetros, existem hoje; cinco quebra-molas e duas faixas sinalizadas; sendo uma delas, elevada.
Mesmo diante dos quebra-molas e faixas, como descreve o senhor que prefere não se identificar, a rua tem um trânsito intenso de caminhões e ônibus que fazem o sentido diário Praia/Rosário, portarias da Fábrica e traz risco aos moradores. “Os carros também não respeitam as faixas porque elas são muito baixas. Eles passam correndo e levantam muita poeira, além de trazer riscos a nós moradores”, diz.
O Secretário de Obras, Leone Wagner, até o momento não foi encontrado para falar sobre a situação da rua Oliveira, no bairro São José.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.