Compartilhe:

O Tenente Wolkester, que também trabalhou no Segundo Pelotão da Polícia Militar de Barroso, não vai mais deixar o comando do Quarto Pelotão da Polícia Militar de Prados.

De cordo com informações do Portal Dores de Campos, Wolkester deixaria o Destacamento de Dores de Campos, para assumir uma função administrativa no Batalhão da PM de São João del Rei.

A mudança está prevista para acontecer a partir desta quarta-feira (8). Ainda segundo o Portal, o Tenente Edmar seria o substituto.

Na noite da terça-feira (07), a Polícia Militar tomou uma nova decisão e manteve o tenente Wolkester no comando do Quarto Pelotão de Prados, no qual também pertence o Destacamento de Dores de Campos.

“Foi uma decisão interna. Já havia até me despedido dos pradenses e dorenses, mas continuarei com muita alegria no coração e com vontade redobrada de trabalhar”, garantiu o policial.

Informações: Portal Dores de Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *