No segundo jogo da noite o Clássico das Letras: TDB x V8. Antes da partida os jogadores falaram da expectativa entre o duelo barrosense.
Confira a entrevista com Dinei e Leandrinho.
O JOGO
Juninho perdeu chance com 1 minuto. Sozinho, já sem goleiro na vacilada do V8, acertou a trave. Marcou Aurélio tabelou com Alan e o goleiro do V8 fez boa defesa. E Igor do V8 abriu o marcador. Ele fez boa jogada individual e meteu na rede. Gol de camisa 10. Walace, goleiro do V8, defendeu o chute cara a cara com Leandrinho. E o Imperador empatou, 1×1. Bola batida cruzada, Alan empurrou para a rede. Jogo corrido nos minutos iniciais. Paulo Vitor bateu e André defendeu para o TDB aos 9 minutos. E Dinei desencantou. Jogada individual do moleque pela direita e gol do V8, 2×1. Marco Aurélio chutou e o Walace defendeu. No rebote, Piu desperdiçou a chance. Dinei começa a infernizar o jogo no Ceclans com seus dribles. Boa jogada de Piu que passou para Pretinho, 2×2, tudo igual no gigante da região. Walace soltou um pombo sem asas na trave do TDB e quase marcou para o V8. Jogo fica quente no Cecclans. Bom jogo aos 17 minutos. E Caio aparece no jogo. O pequenino cortou para o pé esquerdo e acertou o gol com um belo chute. Vira que vira o TDB, 3×2 quando o V8 pede tempo. Piu fez grande finta e Marcus Leandro do V8 fez falta no jogador. Cartão amarelo nele. Minutos finais do primeiro tempo e o jogo cai um pouco de rítimo. TDB pede tempo para cadenciar o jogo. Alex fez falta e levou cartão amarelo. Quinta falta do TDB no jogo. A próxima é tiro livre direto. não dá tempo, fim de primeiro tempo, 3×2 para o TDB.
André voltou fazendo grande defesa depois da boa jogada do camisa 10 Igor do V8. Em menos de 5 minutos o TDB cometeu três faltas. E Juninho meteu um golaço no ginásio do Ceclans. Trocou passes de efeito com Caio e deu um toquinho tirando do goleiro, 4×2. E o V8 diminui. Igor aproveitou o rebote e empurrou para as redes, 4×3 e o jogo ficou emocionante novamente. TDB cometeu mais uma falta. Agora tem quatro faltas a seu favor o V8. Pedro, de bico, empatou o marcador, 4×4 e o jogo ficou bom de novo. Guilherme levou cartão amarelo por reclamação. Pretinho marcou mais um para o TDB, aliás, só empurrou para as redes, 5×4. Dinei soltou a bomba e André defendeu novamente. Dinei vem bem na partida. Vacilo da defesa do V8 e Pretinho, de novo, mais um dele, 6×4. E o TDB deslanchou no jogo, 7×4, com Marco Aurélio em jogada com Leandrinho pela direita. A torcida do TDB faz a festa. O V8 vai sendo eliminado do campeonato. Marcus Leandro foi expulso depois de acertar Alan. Quinta e consequentemente sexta falta do TDB e no tiro livre direto a bola vai para fora. André faz outra grande defesa e impede o quinto gol do V8. Final de partida, 7×4 e o TDB praticamente elimina o V8.
Nos números da reportagem, o TDB errou 18 passes contra 15 do V8 e finalizou 21 vezes contra 20 do V8.
Com a vitória a equipe da Turma do Beco continua com 100% de aproveitamento na competição. São 4 jogos, 12 pontos e 12 gols de saldo. O TDB enfrenta o Colorado nas quartas de final. Já o V8, está praticamente eliminado, precisa torcer para uma derrota do Fortaleza frente ao Guarani por 9×0.
Veja a entrevista dos jogadores Caio, do TDB e de Dioninho do V8.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.